QUEM SOMOS

A EPI - Escola Profissional, fundada em outubro de 1967, portanto com 50 anos de atuação, está cada vez mais nova, com computadores de última geração, interligados em rede e conectados a internet banda larga ADSL, mobiliário em renovado lay out, com um pioneiro cyber telecentro e um inovador visual externo. É uma empresa de Ensino Técnico Profissional, com a missão de melhorar a qualidade de vida pessoal e profissional de seus clientes através do ensino de Informática, Administração Básica e Idiomas. É a solução para quem quer ingressar ou manter-se no mercado de trabalho. Iniciou suas atividades em Novo Hamburgo, estabeleceu-se posteriormente em São Leopoldo, Canoas, Gravataí e Sapucaia do Sul e através de escolas volantes, atuou em Ivoti, Montenegro, Sapiranga, Esteio e outras comunidades. Foi uma das primeiras escolas de informática do Rio Grande do Sul e do Brasil. Com uma filosofia de trabalho voltada para o cliente, personaliza seu atendimento de acordo com as necessidades de seus alunos. Já formou mais de 70 mil pessoas, preparando-as para o uso do computador e o domínio do segundo idioma.

MISSÃO

Promover o desenvolvimento pessoal, profissional e cultural de seus alunos, melhorando sua qualidade de vida, através de uma proposta didático-pedagógica diferenciada e personalizada de capacitação em informática, administração e lingüística, voltada para o preparação e ingresso no mercado de trabalho.

A FILOSOFIA DO NOSSO NEGÓCIO

A EPI – Escola Profissional é uma empresa voltada ao ensino de informática e idiomas, desejosa de melhorar a qualidade de vida de seus alunos, promovendo a inclusão digital e social, atuando como agente de soluções, pois o futuro impõe conhecimentos de informática e o domínio de um segundo idioma. Respeita as características de aprendizado de cada indivíduo. Maximiza a interação instrutor, aluno e conteúdo. Estimula o raciocínio e o ato de fazer para saber, através de ensino prático e estimulante, voltado para o desempenho.